quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Atenção internautas: Vem aí o Portal Mais Forró


O ano de 2014 ainda está nos seus primeiros meses e muitas novidades estão por vir logo em breve. Uma delas é a chegada do Portal Mais Forró, que está sendo anunciada através deste post pela direção do Blog Mais Forró, para todos os seus web leitores. 

O portal será um novo espaço onde nós daremos continuidade ao trabalho que há mais de 3 anos é feito com muita dedicação, seriedade e profissionalismo aqui neste canal. Nosso objetivo é deixar os fãs do ritmo forrozeiro cada vez mais bem informados a respeito de tudo o que acontece nesse mundo tão movimentado do forró. 

Vendo o crescimento e reconhecimento da nossa marca no ramo de entretenimento forrozeiro e artístico, resolvemos colocar em prática uma ideia que já estava sendo pensada há algum tempo atrás, que era de criar um novo espaço, mais moderno, mais participativo e que marcasse a evolução do nosso projeto.

Informamos que o Portal Mais Forró já está sendo desenvolvido e dentro de mais algum tempo, estará a disposição de todos e em novo endereço: http://portalmaisforro.com/. Além de notícias, fotos, vídeos, shows, músicas e bastidores, o nosso portal também contará com web rádio 24 horas tocando o melhor do forró. 

Desde já queremos agradecer a toda confiança e apoio que sempre foram dadas ao nosso trabalho, tanto pelos internautas, como por artistas, empresários e demais pessoas que fazem parte dessa área. Então, fiquem ligados, vem aí o Portal Mais Forró, "O portal forrozeiro do Brasil". Em breve anunciaremos a data do lançamento.

Por: Jeferson Diego

Um comentário:

Web Radio Cariri Music disse...

gostaria de saber se não teria como fazer-mos uma parceria. eu tenho uma web rádio