domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ohara Ravick deixa a Limão com Mel e é a nova vocalista da banda Axerife


Após a saída da cantora Vina Calmon para o Cheiro de Amor, a banda Axerife tratou de providenciar a substituta e não demorou para definir a nova vocalista. Quem assume os vocais é a cantora Ohara Ravick. A equipe da Barão Produções aposta em mais um talento e que vem do forró.

Atualmente, Ohara era a voz feminina da banda Limão com Mel. Ela ainda cumpre agenda este mês na banda.

Para os forrozeiros acostumados a ver a pernambucana apaixonar os corações por onde passava, a partir de agora vão vê-la neste novo desafio com muito axé, “O mesmo som, um novo olhar” é o slogan usado pela banda.

Aos 22 anos, carisma e sempre com um sorriso no rosto, Ohara tomou uma decisão radical este ano, mudou o estilo musical e deu mais um passo a sua carreira que tem quase dez anos.

Através do seu perfil no facebook, ela declara a nova fase, “Bom dia meus amores, 2014 é o ano de novas conquistas. Uma nova fase se inicia em minha vida e eu estou muito feliz.
Agora estou no comando da Banda Axerife!
Em breve novidades , novas músicas e etc, disse a cantora. 

Elayne Diniz

Nenhum comentário: