domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dany Myler ficará afastada da Cavaleiros do Forró durante um mês


Foi usando as redes socais, neste sábado, 01 de fevereiro, que a cantora Dany Myler, da Cavaleiros do Forró, anunciou que se afastará dos palcos forrozeiros durante 30 dias. Segundo ela, em nota oficial, a decisão é de comum acordo entre a Cavaleiros do Forró e a Padang Promoções, empresa proprietária da banda potiguar.

Mesmo sem explicar o motivo do afastamento, Dany pediu a compreensão de todos e também anunciou que nenhuma cantora irá assumir o vocal feminino da Cavaleiros. Todos os shows serão unicamente comandados pelo cantor Israel Lima, o Peruano. 

Ainda na nota, Dany frisou que voltara com boas novidades para os fãs. Então, só nos resta aguardar! Leia abaixo a nota na íntegra divulgada pela cantora: 

"Meus Amores e minhas Amoras, boa tarde! Venho por meio desta nota comunicar a todos que a partir de amanhã, durante o mês de fevereiro, precisarei me afastar das minhas atividades profissionais. Tudo em comum acordo com a Padang Promoções e a nossa Banda Cavaleiros do Forró. Para evitar especulações desnecessárias decidimos que durante esse período não colocaremos ninguém para me substituir. O nosso querido PERUANO dará conta do recado e continuará fazendo um lindo trabalho, do jeito que só ele sabe fazer. Sentirei muita saudade, mas volto logo e cheia de novidades para vocês. A GUAR DEM ... Mandarei notícias ... E como sempre, nos encontraremos nas REDES SOCIAIS ... Só não estarei presente nos shows durante esse mês. Mas meu coração segue com cada um dessa família que amo e com vocês que me enchem de amor e muita vontade de me doar cada vez mais ... Espero reve-los em breve!!! Beijo da Danetxy!"

Por: Jeferson Diego 

Nenhum comentário: