terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tuberculose faz com que Simaria se afaste dos palcos


Ultimamente os fãs das coleguinhas Simone e Simaria andam preocupados. O motivo é o afastamento dos palcos da cantora Simaria, que já não participa dos shows desde o último dia 01 de fevereiro. 

Até então o motivo real do afastamento da coleguinha era desconhecido. Só se sabia que Simaria estava com problemas de saúde, e por isso, teria sido recomendada por seu médico a ficar de repouso absoluto por conta dos remédios com hora marcada.

Pois bem, na noite deste domingo(09) a assessora das coleguinhas, Flaviane Torres, informou aos fãs que Simaria foi diagnosticada com tuberculose, e por esse motivo, está afastada de suas atividades por algum tempo.  

A assessora ainda tranquilizou os fãs afirmando que Simaria está bem. "Posso garantir a todos vocês que ela está bem, que Graças a Deus está tudo sob controle e que logo ela estará nos palcos", postou.

Através das redes sociais, os fãs das coleguinhas a todo momento mandam mensagens de positividade para cantora, e ao mesmo tempo desejam que ela volte para os palcos logo logo. 

"Boa recuperação para Simaria".

Por: Jeferson Diego


Estamos em novo Endereço: Está no ar o Portal Mais Forró


Atenção internautas. Nós estamos como novo site e novo endereço. Acesse agora o Portal Mais Forró, que já está no ar com várias novidades. http://portalmaisforro.com/


2 comentários:

Unknown disse...

fique boa logo vc émuito especial pra me

Unknown disse...

tenha muita muita força,estou pedindo todos os dias pra deus trazer sua saúde de volta,vc é linda demais e as pessoas assim sempre vencem,te amo.