domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dorgival homenageia Eliane: "Tiro meu chapéu, balanço meus cabelos e aplaudo de pé"


O poeta Dorgival Dantas fez uma bela homenagem a rainha do forró, Eliane, na noite deste domingo(09). Usando seu Instagram, rede social usada pela maioria dos artistas, o forrozeiro não poupou elogios a cantora consagrada como um dos grandes nomes do forró.  

"Eliane representa nosso Nordeste de maneira incalculável, é para mim algo maravilhoso, tiro meu chapéu, balanço meus cabelos e aplaudo de pé, essa grande artista, tão grande que muitos não tem nem noção do tamanho que é seu valor, seu talento, e importância para não só nosso forró, como a Musica em geral", disse o cantor em um dos trechos. Leia abaixo a homenagem completa:


"ELIANE! Digna de muito respeito, por tudo que fez e ainda faz por nossa música. Representa nosso Nordeste de maneira incalculável, é para mim algo maravilhoso, tiro meu chapéu, balanço meus cabelos e aplaudo de pé, essa grande artista, tão grande que muitos não tem nem noção do tamanho que é seu valor, seu talento, e importância para não só nosso forró, como a Musica em geral! No palco não deixa a desejar para artista nenhum que vem de fora, e para você ter uma idéia do meu respeito, eu sinto muito, não ter feito parte dos grandes músicos que tiveram a felicidade de acompanha-la. Eliane muito obrigado por tudo, e que DEUS proteja sempre, você, família e seus fãs que são muitos muito obrigado".


Pouco tempo depois que a homenagem foi postada, Eliane fez questão de agradecer publicamente a Dorgival também através do Instagram. A rainha do forró postou a foto com as palavras de Dorgival com a seguinte frase: "Obrigada querido @dorgivaldantas pela homenagem!


E Dorgival continuou: "Tudo que eu disse foi e é de coração. Sem contar que não foi 1% do que queria dizer e que você merece, e que todos tinha que fazer isso, eu agradeço a Deus por te conhecer, por sua voz, em nome de todos que amam a Musica tudo de bom", completou o forrozeiro. 


Na sequência, os fãs de Eliane e Dorgival também não pouparam elogios para ambos. 


Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: