quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Exclusivo: Mais Forró entrevista Mayko, O Doidim de Mossoró do Forró dos Plays


Olá caros forrozeiros(as). Hoje temos o prazer de publicar a nossa primeira entrevista com personalidades do Forró. E pra começar, é com imensa satisfação que apresentamos á vocês um pouco mais da vida do vocalista do Forró dos Plays, Doidim de Mossoró. Confira:

Nome: Mayko Castro de Oliviera 
Idade: 29 Anos 
Signo: Escorpião
Naturalidade: Mossoroense-RN
MAIS FORRÓ - 1. Quando começou seu interesse pela música?
MAYKO: Antes de tudo desejo um ótimo 2012 a cada um dos leitores e a todos que fazem o MAIS FORRÓ. Bem, desde criança sempre gostei de musica, mais em uma certa época da minha adolescência minha mãe me comprou um som daqueles de casa mesmo, e como eu passava a maior parte do dia sozinho em casa, ficava o dia inteiro escutando musica e tentando imitar os cantores, como não entendia de nada imitava IVETE, ASA, CHICLETE, HARMONIA DO SAMBA tudo q fosse sucesso na época!!! Quando tinha 17 anos a banda HARMONIA DO SAMBA estourou e eu decorei todas as musicas, e em uma ocasião em uma feira de ciências agente tava curtindo uma banda chamada KOISA DE SAMBA, cujo o cantor era o EWERTON hoje proprietário de uma banda chamada BAKULEJO e ele faltou o show por causa de um outro trabalho que ele tinha, então um amigo chamado MAGNO me empurrou e eu cantei a manhã toda e toda a tarde kkkkk, daí um dos músicos me prometeu que ia arrumar uma banda pra mim poder cantar.  Porém com alguns dias depois me mudei de bairro e andando por esse bairro encontrei uma banda ensaiando e adivinha quem estava lá? o musico que tinha me prometido uma banda, ele me apresentou o EDGAR que era produtor e daí tudo começou, o nome da banda eu mesmo escolhi pois era uma banda nova ''SWINGUEIRA'', com o tempo meu apelido ficou sendo MAYKINHO SWINGUERA rsrsrsrsrsr.
MAIS FORRÓ - 2.  Todo começo de carreira tem suas dificuldades! Nos conte as suas e como passou a superá-las...
MAYKO: Bem, na verdade sempre fui um cara muito abençoado e tive muito apoio da minha família e dos meus paceiros (ANJOS) que DEUS colocou sempre no meu caminho, passei por várias dificuldades mais sempre fui muito batalhador e sempre tentava vencer as batalhas. Um desses meus amigos me ajudou muito psicologicamente o ''EMIKSOM'' que no futuro se tornaria cantor da banda COLLO DE MENINA e que depois os destinos se invertiam com o passar do tempo eu que fui sendo o ''ANJO'' dele por fazer parte de uma banda maior e pegar um pouco mais de experiência de vida e pude retribuir o apoio que ele tinha me passado. Pra se trabalhar com banda vou te ensinar um segredo!!! Você tem que colocar na cabeça que ''TODO EMPREGO É DIFÍCIL'' rsrsrsr e que não adianta você mudar de emprego que vai sofrer as mesmas dificuldades!!! hehehe
MAIS FORRÓ: - 3. Apesar de seu nome ser Mayko, você é mais conhecido por 'Doidim de Mossoró'. De onde saiu esse apelido?
MAYKO: Quando cheguei na banda SAIA RODADA em 2006 sem a mínima experiência eu era muito brincalhão e muito muleke, daí com um tempo o RAÍ começou a me chamar de DOIDIM, num bom sentido, no sentido de criança mesmo, e como eu sou da cidade de MOSSORÓ ficou ''DOIDIM DE MOSSORÓ'' que é o nome que sempre vou carregar ate o fim da minha carreira!!!
MAIS FORRÓ: - 4. Qual foi a sua reação ao ser chamado para fazer parte dos Forró dos Plays?
MAYKO:  Sempre tive o sonho de cantar no FORRÓ DOS PLAYS pois sempre achei que a banda só destacava a cantora e que precisava de um cantor mais presente, não falando mal dos parceiros que por aqui passaram, mais a realidade todo mundo sabe. E sempre tive um sonho de ser essa peça que faltava sabendo do risco e das dificuldades que poderia passar. Um certo dia o ISAÍAS DUARTE um dos sócios me ligou, só que ainda não seria dessa vez, pois já tinha dado a minha palavra para outro dono de banda, então esse projeto foi adiado. Um ano depois sim, tudo pôde ser colocado em prática e até agora durante esses 3 meses e meio só tive alegrias com essa turma boa!!!
MAIS FORRÓ: - 5: Com a sua chegada o Forró dos Plays vive uma nova história no cenário forrozeiro. Que novidades estão por vir em 2012? 
MAYKO: Bem, a banda sempre teve uma história linda, mais creio que agora não só com minha chegada mais também com a volta da Samyra Show que se recuperou bravamente de um tratamento pesado, o público se surpreendeu com o nosso repertorio novo e já se adaptou a nova formação, pois a prova disso é ver por onde passamos muitos carros de som e todas as rádios tocando as nossas músicas.  Temos projeto de um DVD e também vamos ter outras gravações musicas tais como foi a da canção ''PRIMEIRA VEZ'' que estourou em todo cenário forrozeiro!
MAIS FORRÓ: - 6.  Os integrantes do Forró dos Plays lhe acolheram bem? Como é a convivência com sua parceira Samyra Show dentro e fora dos palcos?
MAYKO: Demais, até me surpreendi com minha própria chegada kkkk, os músicos logo se aproximaram e até hoje estamos nos conhecendo e também estamos dividindo momentos super legais. Já a Samyra como costumo dizer com aquela cara de menina briguenta foi uma pessoa super humilde com minha vinda e me apoiou muito da pra notar nos cds, a forma que ela me trata nos shows me aproximou muito dela no palco.
MAIS FORRÓ: - 7.  Atualmente você tem uma parceria com o cantor e compositor Guilherme Dantas, e essa parceria está fazendo muito sucesso. Como está o projeto agora, existe mais projeções para o futuro?
MAYKO: O  Guilherme é mais um ''ANJO'' mandado por DEUS. Nós nos damos muito bem e ele como um garoto ainda me ensinou muita coisa, devo muito a ele por ter me dado força pra começar a compor e me mostrou o talento que nem sequer eu mesmo via que existia em mim. O ano de 2011 foi bom demais, mais 2012 já começou nos dando muita alegria, a banda AVIÕES DO FORRÓ apoiou o nosso projeto e já podemos deliciar vários sucessos que estão na boca do povo, a partir daqui o destino esta nas mãos de DEUS, trabalhamos muito e esperamos o retorno. 
MAIS FORRÓ: - 8. No ano passado você cantou ao lado do vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião. Como foi essa experiência?
MAYKO: Foi coisa de louco, recebi uma ligação Ás 18:00 mais ou menos e nela um dos produtores da A3 me dizia: ''Você vai cantar com AVIÕES DO FORRÓ hoje em CANINDÉ-CE'' ... Fiquei muito nervoso na hora, mais com o passar do show fui curtindo o avião e na hora relaxei e consegui cantar com o meu ÍDOLO FORROZEIRO!!!
MAIS FORRÓ: - 9.  Você é uma pessoa bem conhecida nas redes sociais e tem milhares de fãs que te seguem e visitam suas páginas. Como é receber o carinho das pessoas de várias partes do Brasil e do mundo através da internet?
MAYKO: Fico muito feliz em saber que existem pessoas que me tratam também como ídolo e gostam do meu trabalho. Tento tratar todos bem e responder a todas as perguntas. Você também pode me seguir no TWITTER ''@DoidimDMossoro'' 
MAIS FORRÓ: - 10.  Como é o Mayko fora dos palcos?
MAYKO: Igual aos palcos com uma mínima diferença, no palco não consigo ficar triste!!! Sou um cara família, adoro meu povo e meus fãs.
MAIS FORRÓ: - 11.  Você já passou por várias bandas de Forró, dentre elas Saia Rodada e Casadões do Forró. Como foi sua experiência nos grupos anteriores?
MAYKO: Boa, mais como costumo dizer: ''Banda é igual a casamento é bom enquanto dura, quando se separa é cada um pro seu lado'' e de preferência sem brigas e conflitos! A  banda SAIA RODADA foi uma grande ferramenta na minha carreira, mais se não tivesse lutado tanto também nada teria sido como está sendo agora.
MAIS FORRÓ: Nosso blog agradece toda a sua atenção e por aceitar o convite para participar da nossa primeira entrevista. Obrigado Mayko.
MAYKO: Quero encerrar essa entrevista agradecendo mais uma vez á esse Blog que esta conquistando o BRASILLLL...
MAIS FORRÓ tamo junto... TACOPAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 
- Fique ligado em nosso blog, em breve uma nova entrevista estará disponível pra você amigo leitor. Quem sabe na próxima não é o seu artista preferido.
MAIS FORRÓ - UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!


Nenhum comentário: