terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ohara Havick deixa o Forró Balancear após desentendimento com Simone Lessa


A cantora Ohara Havick não integra mais o Forró Novo Balancear. Ela desligou-se da banda na última quinta-feira, 26, devido a desentendimentos com sua companheira de palco, Simone Lessa. Ohara conversou com o sit, através do messenger e esclareceu os motivos de sua saída. “No início da última semana fui agredida pela vocalista Simone, por conta de uma música de Eliane que entraria no repertório. Ela achou que a canção deveria ser interpretada por ela, todos ficaram indignados.” “Estou me desligando do Novo Balancear, mas não dos palcos, pois é minha vida, meu hobby e meu trabalho. Agradeço ao Ronald Benevides ( empresário ) pelo apoio,  parceria e amizade e também á todos os integrantes da banda, eles foram maravilhosos e presenciaram tudo o que aconteceu.” afirmou Ohara.
Aos fãs da cantora, um recado: “Agradeço a Deus, minha família,  fãs e amigos que ficaram preocupados comigo. Obrigada pela força, apoio e carinho! Em breve estarei de volta com toda a garra que nunca me faltou, quem tem Deus no coração, tem tudo!”, declarou Ohara. 




Forrozeiros

Nenhum comentário: