quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Exclusivo: Mais Forró entrevista Wandy Soares do Forró Mulher Chorona


Olá galera forrozeira, estamos de volta com mais uma entrevista exclusiva com personalidades e cantores do mundo do forró. Após a nossa estréia no tocante as entrevistas que aconteceu na quarta-feira da semana passada como o cantor do Forró dos Plays, Doidim de Mossoró, agora trazemos pra você mais uma super entrevista. O nosso convidado de hoje é o vocalista do Forró Mulher Chorona Wandy Soares. Acompanhe:


Nome: Wandy Soares 
Idade: 25 anos
Signo: Gêmeos
Naturalidade: Santa Terezinha-PB


1: - Como e quando começou sua carreira no mundo da música?
WANDY: Tudo começou em uma gincana escolar onde participei de um concurso da mais bela voz. Daí em diante ja comecei a me aprofundar no mundo da música.


2: -  Como funciona a relação com seus companheiros de trabalho dentro e fora do palco?


WANDY: Sou uma pessoa que sempre procuro me relacionar bem com os meus companheiros e amigos de trabalho isso dentro ou fora dos palcos. Trabalho com pessoas super-legais que merecem todo o meu carinho e atenção.


3: - A banda Mulher Chorona já tem vários anos de estrada e sempre foi você quem esteve e está á frente dela nos vocais. Como se sente tendo toda essa responsabilidade?


WANDY: Me sinto muito feliz sabendo que meu trabalho sempre esteve á somar cada vez mais no meu grupo. A responsabilidade que tenho é grande, mais sempre estou com Deus no coraçao e cumprindo com meus compromissos e procurando sempre aprender mais.


4: - O bordão ‘Hahai Nêga’ é sinônimo de sucesso e também é uma de suas marcas tanto nos shows como fora deles. Como ele surgiu?


WANDY: Bem, ele surgiu na época que eu trabalhava em outra banda cujo nome era Forrozão Sent Nela. Isso começou com uma brincadeira no ensaio passando uma música, aí errei a letra da musica ai o batera Dj parou a banda. Aí dei uma risada 'Hahai nega, Hahai Nega'. Nisso o batera falou leva isso pros palcos que isso vai ser um bordão de sucesso e até hoje uso o 'Hahai Nega'.  E em muitos lugares nem me chamam de Wandy, me chamam de Hahai Nega. 


5: - Você já recebeu alguma proposta para fazer parte de outra banda? Se já,  porque não aceitou?


WANDY: Sim, já recebi algumas mais prefiro não citar nomes por questão de ética. O motivo de não aceitar? Me inspiro nos exemplos que vejo por ai de cantores que saem pra seguir carreira em outras bandas e terminam se prejudicando. Trabalho em uma empresa de muita responsabilidade que é a BCM produções e estou na Mulher Chorona e em momento algum penso em sair daqui pra outro lugar pois aqui já é minha identidade.


6: - Nas horas vagas, dedica seu tempo a alguma atividade especial?


WANDY: Sim, gosto de ir para a academia malhar e ler um bom livro.


7: - Hoje em dia o FORRÓ conta com grandes nomes de sucesso. Admira algum deles, nos conte porquê...

WANDY: Sim, Zé Cantor do Solteiroes do Forro. Desde de quando comecei a cantar sempre me inspirei muito nele acho ele um grande artista sou fã do Zé! Hahai Nega..


8: - Além do novo DVD que foi lançado recentemente, algum projeto especial está sendo preparado para a banda em 2012?


WANDY: A gente sempre procura estar renovando o nosso repertório fazendo com que isso venha a agradar todo o nosso publico. Por tanto em 2012 ainda não temos em vista nenhum projeto. Mas, qualquer novidade comunicamos pra o nosso publico forrozeiro.
9: -  Existe algum sonho que pretende realizar na vida pessoal ou profissional? 

WANDY: Sim, sonhos tenho muitos tanto na vida profissional como na pessoal. Mas, no momento estou focado mais pra o meu trabalho, futuramente os sonhos serão realizados se Deus quiser. 

10: - Deixe uma mensagem para os internautas do nosso blog...

WANDY: Alô galera do MAIS FORRÓ, aqui é o Wandy Soares do Forro Mulher Chorona e deixo um grande abraço para todos os internautas do blog e agradeço pelo apoio de todos vocês, Hahai Nega. Abraços.

- Nós do MAIS FORRÓ, agradecemos a atenção e por aceitar o convite para a nossa entrevista, Obrigado Wandy Soares.

WANDY: Ô galera valeu de coração, obrigado á vocês pela oportunidade e parabéns pelo trabalho. Estou sempre acessando o Blog. Felicidades e até a próxima!

MAIS FORRÓ - 1 ANO DANDO UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET!

Nenhum comentário: