quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TS Eventos emite nota sobre rumores da saída de Wylley Gomes da Furacão do Forró


Nesta quarta-feira (25), a direção da TS Eventos emitiu uma nota oficial sobre a saída do cantor Wylley Gomes da banda Furacão do ForróA TS Eventos informou que a informação não procede e que Wylley Gomes permanece na banda Furacão do Forró ao lado de Mara Pavanelly.
Confira a nota oficial na íntegra
“Após alguns sites divulgarem a saída do cantor Wylley Gomes,  a banda Furacão do Forró teve uma reunião com o mesmo para saber das procedências desses boatos. O cantor informou que isso é apenas especulação e que permanece na banda no minimo até o término de seu contrato, que é agosto de 2014, renovável por mais 3 anos. A banda Furacão do Forró acredita que essa ação foi para tentar destabilizar o ambiente impedindo o grande crescimento da banda na atualidade. Informamos aos nossos fãs que permaneceremos com nossa dupla de cantores Wylley Gomes e Mara Pavanelly.”

  • Se por um lado a nota da TS Eventos informa que o cantor fica na Furacão do Forró, do outro, a história é totalmente diferente. A banda Amor Real que anunciou a contratação de Wylley Gomes na última segunda-feira postou no dia de ontem dia 25, no site de compartilhamento You Tube, um vídeo que mostra Wylley já ensaiando com a banda Amor Real. Veja o vídeo abaixo: 






Logo mais abaixo você também pode conferir uma foto do cantor no ensaio da banda:




Segundo o que o nosso blog colheu, um empresário bastante próximo á Wylley afirmou que está já tomou a decisão: 'Agora é Amor Real, e Ponto! Teria afirmado o vocalista. Agora só nos resta esperar mais um pouco para o assunto ser esclarecido definitivamente. Qualquer novidade você confere aqui no MAIS FORRÓ. Fique ligado...


Por: Jeferson Diego
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Nenhum comentário: