domingo, 22 de janeiro de 2012

"Show da Semana": CD Calcinha Preta 'Grandes Sucessos'


A banda Calcinha Preta lançou no final da semana passada um CD pra lá de especial. O disco 'Grandes Sucessos' é em forma de comemoração aos 15 anos de carreira da mais gostosa do Brasil que agora está com uma nova formação: Silvânia Aquino, Ana Gouveia, Jobson Mascarenhas e Denis Nogueira. O CD conta com 20 faixas que fazem os fãs realizarem uma viagem no tempo ouvindo as músicas que marcaram época. Além das novas canções 'Amei Você' e 'Faço Chover', também estão inclusas: 'Te amo Tanto', 'Refém, 'Manchete nos Jornais', 'Porque tocou meu Coração', 'Hoje á noite', 'E o vento Levou' e muitas outras que foram regravadas pela atual formação. Baixe O CD Calcinha Preta 'Grandes Sucessos' clicando AQUI
Confira abaixo a playlist do disco:
1. Faço Chover
2. Amei Você
3. E o vento Levou/Tudo de Novo
4. Te amo Tanto/Refém/Cobertor
5. Adão e Eva/Romeu e Julieta
6. Como vou deixar Você
7. Hoje a Noite/Como fui me Apaixonar?
8. Você não vale nada
9. Duas paixões, dois Amores/Mágica
10. Manchete dos Jornais 
11. Se quiser é assim
12. Pensão Alimentícia
13. Onde o sonho Mora
14. Desilusão
15. Amor Dividido
16. Será que vai Rolar?
17. Só Love
18. Porque tocou meu Coração
19. Podem até nos Separar
20.  Eu vim pra te Ver/A gente  se vê Lá/A Calcinha é Nossa 

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: