sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais Forró completa hoje 1 ano de existência



Olá forrozeiros(as), hoje estamos aqui com imenso prazer através deste post informando á todos que o nosso blog está completando 1 ano de existência. Este espaço entrou no ar dia 21 de janeiro de 2011 com o intuito ser mais um canal de divulgação do nosso ritmo que merece todos os nossos elogios por quebrar barreiras e cada vez mais conquistar o seu espaço no coração dos Brasileiros e é com muito orgulho que o MAIS FORRÓ faz parte dessa história. Durante esse primeiro ano de trabalho temos muito á comemorar, principalmente por tão rápido ganhar popularidade na rede e se tornar um dos blogs/sites mais visitados do gênero forrozeiro. 



Atualmente o nosso blog é um dos mais atualizados do Brasil abordando diversos assuntos que fazem parte do cotidiano daqueles que respiram  FORRÓ o tempo  todo. Com no mínimo 6 postagens diárias, o nosso blog é atualizado todos os dias e sempre está trazendo novidades, músicas, vídeos, bastidores, entrevistas, notícias e tudo o que deixe o nosso público por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo do forró. E todo esse trabalho vem sendo recompensado por você que acessa este espaço, prova disso são os mais de 280.000 (duzentos e oitenta mil) acessos que já estão registrados em nossa página. Em algumas vezes chegamos a ter 40 pessoas on line ao mesmo tempo visualizando os nossos conteúdos como você pode ver na imagem acima, motivo de muita alegria para nós. Contando com essa que você está lendo, chegamos a 2.183 (duas mil cento e oitenta e três) postagens publicadas. Para finalizar, gostaríamos de agradecer á todos que acessam, colaboram, divulgam e contribuem para o crescimento do MAIS FORRÓ. Esperamos contar com você amigo internauta em mais um ano de muito trabalho e novidades. Queremos aqui também agradecer aos blogs, sites, rádios e todos os amigos parceiros que também dão sua parcela de contribuição para a nossa massificação.  

Obrigado á todos!!   

MAIS FORRÓ - 1 ANO DANDO UM SHOW DE FORRÓ NA INTERNET! 

Um comentário:

Blog do Evando Lima disse...

Meus parabéns a você Jeferson, que faz o blog mais forró. e que venham muito e mais anos. e acho sim seu blog muito atualizado e muito bom. são os votos do blog UZL FESTAS. Evando Lima.