sábado, 25 de janeiro de 2014

Acidente com trio elétrico deixa uma vítima fatal e três feridos em Triunfo(PB)







Um trágico acidente ocorreu com o trio elétrico “Treme tudo”, da cidade de Cajazeiras(PB), na noite dessa sexta-feira (24). O veículo se deslocava até a cidade de Triunfo, onde seria realizada uma grande festa, o “I Flávio Fest”.

Conforme informações, ao passar pelo sítio Passagem Rasa, município de Triunfo, o veículo teria tocado na rede elétrica, derrubando os fios, fato que causou um grande incêndio na estrutura do trio.


No acidente, o jovem Daniel Ferreira de Sousa, 18 anos, residente no sítio Almas, município de Cajazeiras, morreu no local.


Outras três pessoas ocupantes do veículo saíram feridas: O motorista do trio, Janes Siqueira, 31 anos, sua esposa, que não teve seu nome revelado e o filho do casal, de 10 anos de idade.


O trio elétrico ficou completamente destruído. O SAMU e o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foram acionados e socorreram os feridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.


A polícia militar também esteve no local realizando as medidas de praxe.


A notícia deixou a cidade inteira chocada. A referida festa foi anunciada há meses e era bastante aguardada. As atrações que animariam a festa seriam: Gilsom e Mania, Arreio de Luxo, Tora chinela e Dj Romualdo.


 

Do Uiraúna Net com Radar PB

Nenhum comentário: