segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Novo clipe marca a volta do cantor Vicente Nery aos palcos forrozeiros; Assista

,


Já está disponível na internet o novo clipe do cantor Vicente Nery e seu Forró Cheiro de Menina. A música do clipe é a canção inédita 'Tchau'. O projeto traz como destaque o próprio Vicente e tem a assinatura da A3 Entretenimento, empresa que gerencia a carreira do renomado forrozeiro. 

O lançamento do clipe marca a volta do cantor aos palcos do forró. Segundo informações de pessoas próximas do artista, Vicente passou algum tempo internado em São Paulo, em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. Apesar de tudo, a assessoria do cantor nunca se pronunciou oficialmente sobre tal assunto, o que deixou os fãs apreensivos. 

Em tempo, Vicente Nery já voltou a fazer shows, e vários projetos estão sendo elaborados para a carreira do mesmo nesse ano de 2014. O clipe é apenas a primeira de muitas novidades que virão. (Assista o clipe abaixo)




Nota do blog: Que bom que Vicente deu a volta por cima e retornou aos palcos para fazer a alegria do público com sua bela voz interpretando grandes sucessos da nossa música. Parabéns, força e muito mais sucesso!

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: