quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Felipe lemos perdeu mais de 70 kg em menos de um ano; Veja fotos


Depois de ter feito cirurgia de redução de estômago, o vocalista do Forró do Muído, Felipe Lemos, já perdeu mais de 70kg em 8 meses. Felipe, que vai fazer 29 anos em fevereiro, já chegou a pesar 165 kg.

Em conversa com a Redação Web da FM 93, o cantor relatou como está feliz com o novo corpo. Confira entrevista com Felipe Lemos:

- Quando você fez a cirurgia?

Eu fiz a cirurgia bariátrica no dia 22 de maio de 2013.


- Como foi a sua rotina após a cirurgia?

Foi muito rápido, eu perdi peso rápido. Eu segui o que o médico falou. Tomei todos os medicamentos e a minha recuperação, graças a Deus, deu muito certo.

- Você perdeu quantos quilos?

Eu perdi 70 kg. Eu fiz também um tratamento de colágeno de células para não ficar com aparência de velho. O meu abdómen era muito grande e eu já perdi quase um metro de abdómen. Eu costumo dizer que eu tirei uma outra pessoa de dentro de mim.

- Você já chegou ao peso que quer?

Não, eu quero ficar com 80kg. Atualmente estou com 93 kg. Eu cheguei a pesar 165kg.

- Depois da cirurgia, você acha que ficou mais disposição nos shows?

Com certeza. A visão do público também mudou e eu fico mais feliz e mais eufórico. Eu não ronco mais e consigo dormir melhor. Antes eu vestia 62, agora eu visto 44 e isso em menos de um ano. Agora eu encontro roupa para mim em qualquer loja. São essas coisas pequenas que me deixam feliz. Eu renasci de verdade.

Veja foto que compara antes e depois:



FM 93

Nenhum comentário: