domingo, 26 de janeiro de 2014

Empresários do Grupo GSR realizam doações de mais de 10 toneladas de alimentos arrecadados em shows beneficentes


Não resta dúvida que a festa promovida pelos empresários do Grupo Saia Rodada, Eugênio Alves e Júnior Alves em Caraúbas, no período das festividades alusivas ao Padroeiro São Sebastião superou as expectativas e foi um sucesso. 

O evento beneficente, com algumas das melhores bandas do nordeste, foi realizado entre os dias 16 e 19 deste mês e a entrada era 1kg de alimento que seria doado para o Lar dos Idosos e a Pastoral da Criança.

Bandas como Saia Rodada, Ferro na Boneca, Cavaleiros do Forró, entre outras garantiram o sucesso do evento que arrecadou mais 10 toneladas de alimentos.

Na tarde da última sexta-feira (24) os empresários Eugênio Alves e Júnior Alves estiveram com representantes da Pastoral da Criança e da Associação Filantrópica Jorge Gurgel Fernandes do Amaral - Lar dos Idosos, na sede da empresa Saia Rodada para fazer as doações.

Os empresários, afirmaram que é uma honra poderem ajudar a instituições do município de Caraúbas. Júnior Alves disse: “É para mim da maior importância participar desse momento, me sinto honrado em contribuir para a felicidade das pessoas que buscam atendimento nestas instituições caraubenses. Tudo é feito aqui com muita dedicação e carinho por mim e meu irmão Eugênio”, afirmou.

Das mais de 10 toneladas de alimentos, uma parte será distribuída nos bairros carentes de nossa cidade, em forma de cestas básicas.



Do Icém Caraúbas

Nenhum comentário: