quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Forró Selado inicia expansão para outros estados


Neste ano de 2014, a banda potiguar Forró Selado completa cinco anos de existência. Já consolidada no mercado natalense, sendo atração constante em eventos e festas das principais casas, como Rastapé Casa de Forró, a banda agora começa a divulgar seu trabalho em outros estados do Nordeste.

Forró Selado foi fundado em Natal, no dia 20 de maio de 2009, tendo como foco o forró moderno, mas mantendo elementos da cultura nordestina e do forró tradicional. Atualmente, a banda tem uma equipe de 12 músicos diretamente no palco, sendo três nos vocais, três nos metais, baterista, percussionista, sanfoneiro, tecladista, baixista e guitarrista.

Além disso, Forró Selado dispõe de uma equipe de bastidores e produção, oferecendo uma estrutura completa para se apresentar em qualquer ambiente. Em sua história, a banda cumpriu agenda de shows em Natal e cidades vizinhas, bem como se apresentou em várias cidades do interior.

Para facilitar ainda mais a expansão, a banda adquiriu um ônibus, permitindo o acesso rápido e seguro às cidades mais distantes ou até mesmo a outros estados do Nordeste, como Paraíba e Pernambuco.

A banda tem na linha de frente a vocalista Aline Ferreira, dona de uma potente voz e um carisma contagiante. Ela está no grupo há três anos e meio. Há um ano e meio, o cantor Marcos Silva, o “Marquinhos”, também foi contratado e assumiu a voz masculina do Forró Selado. O grupo tem ainda participações do cantor Max Fernandes.



Por: Thyago Macedo/Revista Forró

Nenhum comentário: