sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mastruz com Leite é citado em filme nacional


O Mastruz Com leite foi citado no filme Brasileiro “Mato sem cachorro”. A comédia romântica retrata a história de um casal, a radialista Zoé interpretada por Leandra Leal e o músico Deco interpretado por Bruno Gagliasso. Em um acaso Deco encontra seus dois amores: a mulher da sua vida e um cão narcoplético chamado Guto. Desde então a família vive feliz, mas após dois anos o músico volta a ficar sozinho e largado no sofá de casa quando a radialista o deixa e logo depois da separação arranja um novo namorado. Deco resolve se vingar roubando o cachorro.

No meio do filme o músico Deco é convidado a ser produtor de uma banda e lá o cantor do grupo diz que viu o seu trabalho na internet “…Eu estou te oferecendo a oportunidade de ser o produtor de Sidnei e suas Cópias… Você sabe que eu sempre fui louco por música, é Alexandre Pires, é, mas é música, e aí quando eu vi as maravilhas que você faz na internet, tipo Mastruz Com Leite misturado com Titãs, Sepultura…”

O filme retrata bem as situações com uma linguagem popular e uma trilha sonora incrível, que vai de canções internacionais à nossa querida música brasileira, aquela que a dona de casa pede nas rádios populares para ouvir enquanto faz o almoço.

Além de a nação mastruzeira ter adorado ouvir o nome da banda mãe Mastruz Com Leite como uma referência musical, Mato sem Cachorro é um ótimo filme que valoriza bem a cultura popular e merece ser visto, garanto que você dará boas e saudáveis risadas.

Somzoom Via FD

Nenhum comentário: