sábado, 25 de janeiro de 2014

Sai DVD Paradise de Wesley Safadão


Chegou no mercado mais um grande trabalho do cantor Wesley Safadão. Estamos falando do DVD Paradise, gravado no dia 6 de novembro numa praia paradisíaca localizada no litoral cearense, montada nas belíssimas instalações do hotel Riviera, em Aquiraz – distante 35 quilômetros da capital Fortaleza.
O novo DVD teve a gravação iniciada ainda à tarde e palco armado à beira-mar, sem teto e paredes e com apenas 50 centímetros de altura – o que possibilitou ao cantor Wesley Safadão sentir ainda mais de perto a energia de seu público, que por sinal, foi formado por 800 convidados.

O cenário dispensou os tradicionais LEDS já conhecidos e utilizados pelas mais diversas atrações artísticas do Brasil. Em lugar das grandes placas, Wesley Safadão utilizou em seu show a tecnologia Vídeo Mapping (a mesma utilizada na edição 2013 do programa Criança Esperança da Rede Globo) projetada nos telhados dos chalés fixos do próprio hotel – o que trouxe ainda mais perfeição nas imagens virtuais com as quais o artista interagiu.
Veja o repertório:

Sou ciumento mesmo
Sem rumo ao léu
nada me faz te apagar
lapada
seu amor voou
dez anos no seu coração
monotonia
ninguém segura eu
menino bobo
paixão turista
poderosa
e eu não choro
passou pimenta
deixa acontecer
segunda opção

Do Forró Dicumforça

Nenhum comentário: