sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

No Ferro na Boneca: Sai Simone Pessoa e entra Joélika Diniz


Durou pouco! Simone Pessoa não é mais do Ferro na Boneca. A notícia foi divulgada pela própria cantora nesta quinta(16). Em nota, Simone agradeceu á todos os fãs e companheiros de trabalho pelo carinho, e comunicou que vai seguir uma nova história. Leia a nota na íntegra:

Bom dia genteeeeeeee! Quero começar primeiramente agradecendo demais as mensagens ligações de todos vcs meus fãs e amigos, mais quero começar essa nota falando um pouco da minha trajetória nesses 20anos de carreira por onde passei pelas #Bandas de forró como minha primeira banda #Alto som,depois #Capital do sol,#Limão com mel,#Zabumbada e fiz parte tbm da banda #4x4 onde conheci o grande Drº #Ésio Feitosa, pessoa pelo qual tem o meu respeito é apreço até hoje. Que me fez um convite para o #FerronaBoneca onde fiz minha historia pelo #RN estado pelo qual tem o meu respeito e admiração. Mais como as coisas não saíram do jeito que foi planejado eu tive que me retirar da banda, o forró está a cada dia mais #Promíscuo gosto de trabalhar com gente que tem # ETICA #PROFISSIONALISMO E O PRINCIPAL #RESPEITO pelo nosso trabalho. Quero agradecer ao grupo #GSR á meu amigo e irmão #Briolasales e todos os músicos por esse tempo que passamos juntos, vamos correr atrás de uma nova #Hístoria. Fiquem com Deus e obrigadaa por todo esse Carinho.



E, sem perder tempo, Simone Pessoa já está de casa nova. A vocalista é a nova integrante da banda potiguar Pegada Forrozeira. 


Com a saída de Simone, quem chega para assumir o vocal feminino do Ferro na Boneca é a cantora Joélika Diniz, ex-Pegada Forrozeira. Joélika já cantou ao lado de Briola quando o mesmo liderava o Forró Cavalo de Aço. Segundo informações de bastidores, a indicação da vocalista foi do próprio Briola. Boa sorte a essas duas grandes profissionais da música!

Por: Jeferson Diego 

Nenhum comentário: