segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Acácio fará grande show dia 04 na WA Casa Show em Nova Esperança


O cantor Acácio está com show marcado para o próximo dia 04 de janeiro na casa de shows mais top do Vale do Açu. Considerado uma das novas revelações da música no últimos meses, Acácio está conquistando mais e mais fãs por onde passa e no Rio Grande do Norte não é diferente. 

A apresentação no dia 04, na WA Casa Show em Nova Esperança, zona rural de Assú, será o primeiro na região. O evento marcará a abertura da temporada 2014 da mais nova casa de shows do estado potiguar. Além do 'feirinha da Bahia', como também é conhecido, o forrozeiro Guilherme Dantas e o Forró Axo Bom também serão atrações na noite. 

"Noite sem Sono', 'Mente pra mim', 'Retrato', 'Eu amo Você', 'Nós dois á Sós', 'Juras de Amor', Nosso amor chegou ao Fim' e 'Quando você some Assim', são algumas das músicas que fazem sucesso na voz de Acácio. Em seu show, o cantor interpreta vários sucessos que vão entre o romântico e uma mistura de arrocha e pisadinha.

Os ingressos antecipados para o show estão sendo vendidos em vários pontos da região. Assú: Banca do Edézio, Bar do Novo e com Souza Junior Divulgações. Em Carnaubais com Ronaldo, Alto do Rodrigues com Marrom e Junior Borges e em Porto do Mangue com Aparecida Variedades. 

A WA Casa Show, tem seu espaço instalado na comunidade de Nova esperança, zona rural da cidade de Assú, na RN 016 (Via que liga as cidades de Assú e Carnaubais). Com uma ampla estrutura de camarotes, internet wi fi liberada, bebida no cartão de crédito e um espaço moderno e que atende as normas exigidas pelos órgãos fiscalizadores, a casa é considerada uma das melhores do Rio Grande do Norte. A WA Casa Show é gerenciada pela WA Produções, do empresário Wagner Alexandre.  

SERVIÇO

Evento: Abertura da Temporada 2014
Atrações: Acácio, Guilherme Dantas e Forró Axo Bom
Local: WA Casa Show em Nova Esperança, Assú/RN
Data: 04 de janeiro de 2014
Horário: 22h
Informações: (84) 9656 - 8448 e 9971 - 3178


Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: