sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cearense Sam Alves vence The Voice Brasil 2013


O cearense Sam Alves, 24, foi venceu, ontem, o programa The Voice Brasil. Ele recebeu 43% dos 29 milhões de votos. O fortalezense, que ainda criança se mudou para Boston, nos Estados Unidos, cantou a música Hallelujah, do cantor canadense Leonard Cohen. Do time de Cláudia Leite, Sam era um dos favoritos a ganhar a disputa com Pedro Lima, o “Bigode Grosso”, Lucy Alves e Rubens Daniel. Além do prêmio de R$ 500 mil, o cearense faturou também um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro.


Muito emocionado, Sam agradeceu ao público que o escolheu após o anúncio do resultado. “Obrigado, Brasil, por acreditar em mim. Vou ter como meta representar o Brasil”, disse o cearense. Em Fortaleza, a família e os amigos de Sam acompanharam a final em um restaurante. Mesmo antes do fim do programa, a confiança no resultado positivo era total. Sam cantou “When I Was Your Man”, sucesso de Bruno Mars, para comemorar a vitória. Foi com esta canção que ele começou a trajetória no programa The Voice Brasil e começou a conquistar o público, que o apelidou de “Anjinho”.

Os finalistas do programa passarão por Fortaleza no dia 8 de fevereiro, na turnê The Voice Tour. Além da capital cearense, o grupo faz show também no Rio de Janeiro e em São Paulo. Outros dois cearenses foram destaque nesta segunda edição do The Voice Brasil, Marcos Lessa e Débora Cidrack. Lessa chegou à semifinal da disputa com a paraibana Lucy Alves.

O Povo Online 

Nenhum comentário: