segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

LCM vence três categorias do Prêmio Forrozão 2013


A banda Limão com Mel em mais um ano consecutivo arrebata o troféu de vencedora no Prêmio Forrozão deste ano. Indicada através de voto popular na internet para disputar a premiação, a LCM concorreu em seis categorias e numa só tacada o grupo conquistou diante dos votos computados e divulgados na tarde do último sábado, os títulos de “Melhor Cantor”, “Melhor Balé” e “Música do Ano”.

Pelo segundo ano consecutivo, a Limão conquista isoladamente com uma grande margem de diferença entre os demais concorrentes, o pódio mais alto de uma das categorias mais acirradas da competição. Com 57,17%, o vocalista Batista Lima foi eleito por 12.838 internautas o “Melhor Cantor” do ano.

Um reflexo do profissionalismo impecável, carisma, humildade, talento, dedicação e comprometimento integral a equipe ao longo desses 20 anos de estrada, tornando-o querido, amável e plausível por todos. No ano passado, Lima levantou carimbou a vitória (48,85%) como o The Best entre todos os cantores de bandas de forró.

Outra categoria que surpreendeu pela merecida e honrosa indicação na disputa dos votos, foi a participação do magnífico time de bailarinos da LCM na pasta de “Melhor Balé”. Pela força do reconhecimento da maioria dos internautas, este título também é nosso e ninguém tasca. As coreografias desenvolvidas no palco em sincronia perfeita durante os shows por Herivelton, Bárbara, Leandro, Dagma, Fernando e Bruna, engordaram a nossa liderança de primeiro lugar, de acordo com a opinião de 33.164 pessoas, o equivalente a 35,25% dos votos, recebemos a merecida posição.

Não é de hoje que a banda pendura no pescoço a medalha de ouro. São inúmeras vitórias sucessivas ao longo desses três anos e na edição 2013, conferiu-se mais um primeiro lugar para a banda de forró mais romântica do Brasil. Com 43,53%, a canção “Tá Fazendo Falta”, interpretada por Batista Lima e de autoria dos parceiros de equipe César Salles e Diego Rafael, levou o primeiríssimo lugar no item “Música do Ano”. Foram 21.944 forrozeiros elegendo este sucesso da Limão, como o melhor hits do momento.

A Limão com Mel agradece imensamente primeiramente a Deus por esta conquista imensurável, fruto de um trabalho corajoso e de extremo profissionalismo, ético e inovador, compromissado com a nossa música regional, nossa identidade e o padrão de qualidade conhecido por todos.

Queremos abraçar fortemente nesta celebração de vitórias, os nossos amados e querido time de fãs espalhados por todo o País, que somaram forças, união, disponibilidade e paixão, em prol deste resultado que também são de vocês. Fizemos e faremos sempre o melhor para a nação limaniaca. Agora é comemorar e focar com este estímulo as ações para a gravação do DVD de 20 anos.

Assessoria

Nenhum comentário: