sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Time de Wesley Safadão vence o de Osvaldo em amistoso



Muitos gols. Assim foi o 'Jogo da Amizade', realizado na noite desta segunda na Arena Castelão, em Fortaleza e organizado por Osvaldo, atacante do São Paulo, e por Wesley Safadão, vocalista da banda de forró Garota Safada. 

A partida tinha caráter beneficente e o bom público que compareceu ao estádio levou duas latas de leite em pó como ingresso. No placar final, 8 a 7 para o time do cantor que contou com reforços a nível de Seleção Brasileira como o atacante Hulk, do Zenit, e Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. 

E foram eles os principais destaques do amistoso ao lado de Wallyson, atacante que defendeu o Bahia no último Brasileirão por empréstimo e marcou três vezes no jogo festivo. Hulk (duas vezes), Júnior, ex- Ceará e Vitória (duas vezes), e o próprio Safadão anotaram os gols do time do forrozeiro.

Do lado da equipe capitaneada por Osvaldo, destaque para o atacante Leandro, do Palmeiras, e o humorista Tirulipa, que arrancou gargalhadas do público com sua atuação. Osvaldo deixou o dele assim como Leandro e Magno Alves (duas vezes cada) e Sérgio Alves.

No fim, as principais estrelas da noite foram até o público agradecer a presença e as mensagens de carinho. Hulk e Wesley Safadão foram os mais assediados pelas tietes. Osvaldo também foi até a arquibancada da Arena Castelão sentir o carinho da torcida mais de perto.

- Muito bom poder reunir os amigos diante de um público maravilhoso como esse. Ainda mais na minha terra, em um estádio de Copa do Mundo. Satisfação enorme e festa muito bonita - disse Osvaldo.



Globo Esporte/Ceará

Nenhum comentário: