quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Airton Sousa tem perfil rackeado em rede social


Ultimamente os artistas forrozeiros infelizmente tem sido alvos constantes de rackers na internet. Dessa vez a vítima está sendo o cantor, sanfoneiro e compositor cearense Airton Sousa, que teve uma de suas contas do Facebook rackeada. De posse do perfil, o 'administrador', que não é Airton, vem postando várias mensagens que não condizem com a verdade na tentativa de denegrir a imagem do artista.

O fato vem causando indignação entre os fãs do forrozeiro que estão alertando uns aos outros sobre o que está acontecendo. Em conversa com a produção do nosso blog, Airton informou lamentar o ocorrido e fez questão de esclarecer que não é o responsável pelas postagens indesejadas na rede. O mesmo também aproveitou para pedir a compreensão dos fãs. 

EM TEMPO

No mercado forrozeiro há vários anos, Airton é considerado um dos maiores cantores e compositores do Brasil com canções nas vozes de grandes nomes da música nacional. Atualmente, a canção 'Vida de Rei, é sua música de destaque. O sucesso já foi regravado por várias bandas, entre elas Saia Rodada, Ferro na Boneca e Solteirões do Forró. 

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: