sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Batista Lima, da Banda Limão com Mel, participa de missa da 'Cura e Libertação' em Picos


O cantor e vocalista da Banda Limão com Mel, Batista Lima, antes de realizar um show no município de Bocaina na noite desta quarta-feira, 04, em visita ao município de Picos, onde estava hospedado, participou da celebração eucarística na Catedral de Picos. O músico ouviu atentamente a pregação do padre Gregório Leal Lustosa, que celebra com a comunidade todas as quartas-feira a missa da Cura e Libertação.

Durante a ação de graças, o sacerdote convidou o cantor para subir ao altar. Em 20 minutos aproximadamente, Batista Lima relatou seu testemunho de vida e em seguida emocionou os fiéis com a canção “Como eu te amo, como eu te quero”.

O músico testemunhou que vivia uma vida de prazeres, sendo sempre destaque nos lugares que andava, porém, sem Deus. Foi quando num quarto de hospital, com o corpo cheio de feridas e o coração ferido, ouviu uma mensagem do padre Jonas Abib em um programa de televisão. Desde então, segundo ele, Deus tocou em seu coração e daí passou a testemunhar sua história de vida e pregar a boa mensagem.

O músico lembrou ainda que, chorando e envergonhado de si mesmo, ainda enfermo, se voltou para a esposa e ouviu dela três coisas que fortaleceu ainda mais sua conversão: A tua casa está de portas abertas; As tuas filhas estão de braços abertos e eu te perdoei desde quando você saiu de casa. Após ouvir da esposa estas palavras, Batista Lima revelou que tinha chegado a hora de mudar de vida, e assim o fez. “Hoje eu estou curado porque Deus entrou na minha vida”, destacou.

Em entrevista a nossa reportagem logo após a celebração, o cantor disse que foi uma benção participar da celebração em Picos. “A casa do Senhor é a única resposta para os nossos problemas. Foi uma benção participar desta missa para que eu possa continuar de pé nesta caminhada. Hoje eu ganhei um grande presente na minha vida que foi conhecer pela primeira vez a Catedral de Picos. Agradeço o carinho de todas as pessoas desta querida cidade”, destacou.

Já o padre Gregório expressou sua alegria com a presença do músico. “Sua presença nos alegrou. Todos os fiéis se emocionaram com seu testemunho e com a música que cantou”, finalizou.


Com informações do Folha Atual

Nenhum comentário: