sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mastruz lança novo clipe “Pessoas”; Confira


A TV Somzoom deu mais um grande passo nas produções de vídeos, ao lançar pontualmente às 17 horas, desta quinta-feira (12), o novo clipe do Mastruz com Leite. Desta vez, a exibição do projeto áudio visual foi dedicado a canção “Pessoas”, pertencente ao novo CD “Na Contramão Como Preferencial” – o 46º disco de carreira da banda mãe do forró.

Atendendo as propostas de fortalecer a divulgação das faixas do novo disco nas redes sociais, na programação da TV Somzoom e nas projeções durante os shows nos telões de leds, a investida valorizou desta vez, a belíssima interpretação da vocalista Eryka Meyre na composição de Rita de Cássia.


Como aconteceu nos outros dois clipes já lançados (“Refém Dessa Paixão” e “Papo Reto”), o roteiro da produção destacou em cheio a nova formação do grupo, além de contar com a interatividade de todos os músicos no set de filmagens na sede da emissora em Fortaleza (CE). Os lançamentos de clipes não param por ai. Em breve o Mastruz estará colocando no ar outra canção, com evidência para a desenvoltura do vocalista Neto Leite. Confira abaixo o clipe “Pessoas” que acabou de sair do forno na programação da TV Somzoom. 


Nenhum comentário: