quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Boa notícia: Segundo empresário, Vicente Nery já está em casa e deverá voltar aos palcos em breve

(Foto publicada nas redes sociais)

Uma boa notícia está sendo recebida com muita alegria tanto pelos fãs do cantor Vicente Nery, como por todos os forrozeiros do Brasil. A novidade é que um dos maiores cantores do nosso forró deverá voltar aos palcos muito em breve. 

A notícia veio por parte do empresário Lanuse, nas redes sociais. Segundo Lanuse, Vicente Nery está super empolgado para voltar as atividades após ter passado por um longo e intenso tratamento contra as drogas, mal que infelizmente hoje não escolhe cor ou classe social. 

O forrozeiro está afastado dos palcos desde o final do mês de agosto. Na época, mesmo com vários shows agendados até o final do ano, todos eles foram cancelados devido ao tratamento de Vicente. Confira abaixo a publicação do empresário Lanuse:

"Primeiramente agradecer a Deus,depois a sua família e os poucos e sinceros amigos pela batalha vencida.Venho informar a todos os Forrozeiros e fãs de todo Brasil que acabo de receber uma ligação muito especial e como! Pq me liga meu amigo @Sormane e diz: tem uma pessoa aqui querendo falar com vc e ouvir do próprio @vicentenery_ Vc é a primeira pessoa que estou ligando depois que cheguei em casa #DizVicente vamos trabalhar que eu voltei e atendendo a seu pedido o cabeludo pede pra informar oficialmente que ele voltou."

A notícia ganhou uma grande repercussão nas redes sociais. Através da internet, os fãs e admiradores do cantor enviaram mensagens positivas e demonstraram ansiedade para voltar a ver Vicente cantando e animando o público forrozeiro. 

Nota do Blog: Nós que fazemos o MAIS FORRÓ desejamos força e muitas felicidades para o cantor Vicente Nery. Esperamos logo ver esse grande astro do forró cantando e encantando o público de todo o Brasil. 

Por: Jeferson Diego 

Nenhum comentário: