terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Clube é saqueado após cancelamento de show de cantor baiano no RN


O cancelamento de um show do cantor baiano Ricardo Chaves terminou em confusão no município de Caiçara do Norte , a 149 quilômetros de Natal. Pessoas que pagaram o ingresso ficaram revoltadas com o anúncio de que a apresentação não aconteceria. Os portões do Arsenal Sport Club, onde ocorreria o show, foram quebrados e o local foi saqueado. O ônibus de Ricardo Chaves chegou a ser impedido de deixar o local. Marcado para a noite deste domingo (29), o show não aconteceu por falta de pagamento, segundo confirmaram o empresário do artista e a própria organização do evento. 

O turismólogo Diego Souza, que mora vizinho ao clube, relatou que era por volta de 1h30 quando a confusão começou. "Houve o show da última banda e, quando ia entrar Ricardo Chaves, uma pessoa subiu ao palco e avisou que o cantor não tocaria por falta de pagamento. Então começou a baderna", conta. De acordo com Diego, o local estava sem segurança. "Não foi solicitado policiamento. Acho que nem havia alvará para acontecer o evento", afirma. 


Ao G1 , Beto Ramos, que é empresário do cantor, explicou que o cachê não foi pago pelos promotores do evento. "Queríamos uma garantia mínima antes de vir, o que não foi honrado. Pedimos para pararem a divulgação, mas continuaram e garantiram que tudo seria acertado. Tocamos na cidade de Jardim do Seridó no sábado, demos um voto de confiança e fomos até Caiçara do Norte", ressalta.


Durante o domingo, o empresário disse que a equipe ficou hospedada no hotel, fez a passagem de som no clube, mas só foi constatado que o cachê não seria pago por volta das 21h30. "Ninguém é criança, estamos trabalhando e não brincando. Tomamos a decisão de ir embora, mas quando fizemos a manobra no local, a população barrou o ônibus. Alguns estavam mais agressivos e os chamamos para conversar. Foi quando todos se acalmaram e liberaram a passagem".

O empresário garante que o cantor vai à Justiça contra os organizadores do evento. Ricardo Chaves está em Natal, onde fará show na festa de Réveillon. O artista ainda fará apresentações em João Câmara, na região do Mato Grande, e em Areia Branca, no litoral Norte do estado. "O departamento jurídico está ciente e assim que voltarmos à Bahia as medidas judiciais serão tomadas. Ricardo é um artista que tem um nome a zelar e que tem respeito pelo público do Rio Grande do Norte", encerra. 


Em nota, um dos promotores do evento disse que devido à baixa venda de ingressos a produção do cantor foi procurada para a realização de um acordo. Diante da negativa da produção, o show foi cancelado. A proposta, segundo a nota, era de que o artista recebesse a renda da bilheteria e do bar para se apresentar. Fora o cachê, a organização garante que todas as solicitações feitas pelo empresário do cantor foram atendidas, como diária de alimentação, pousada, sonorização e  gerador, segurança, entre outras.


Pelo Instagram, o cantor chegou a postar fotos e falou sobre a expectativa do show na cidade: "Curtindo o visual de Caiçara, enquanto não chega a hora do show. Eu quero ver o por do sol, lindo como ele só", escreveu.


G1 RN

Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tomba na BR-101




O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, na BR-101, próximo a Usina Maravilhas, em Goiana, no início da manhã de hoje (31). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um do integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.

O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.

A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente.

Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeiros do Hospital Regional Belarmino Correia também estiveram no local para dar apoio.



Itaberaba Notícias

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Keké Sousa é o novo cantor do Forró do Tchê


2014 está batendo na porta e as novidades no Mundo forrozeiro já começaram. Nesta segunda(30), a cantora Elayne Tyne, do Forró do Tchê, apresentou o seu mais novo parceiro de palco. Trata-se do cantor Keké Sousa, ex-Playboy de Luxo, que foi contratado pela banda. "Apresento a vocês o nosso cantor @kekesousaoficial que agora faz parte da família Forró do Tchê. Seja bem vindo Kekeiiiiisso", postou Elayne em seu Instagram. Keké é considerado um grande artista e promete conquistar seu espaço e fixar sua marca. O trabalho do cantor será conhecido pelo público de vários outros estados e a expectativa é que boas novidades possam vir na banda com a chegada do mesmo.

Por: Jeferson Diego

'Perrone lutou bravamente, mas Deus escolheu o descanso', diz Estakazero em nota


A banda de forró Estakazero homenageou o baterista Paulo César Perrone, que morreu na madrugada deste sábado (28) depois de quase três anos resistindo às lesões neurológicas causadas por um tiro na cabeça disparado durante uma "saidinha bancária", em Salvador.

Em nota, o grupo baiano aborda o sofrimento vivivo pela família de Perrone nos últimos anos, afirmando que o momento é de "tristeza e revolta", ao citar a violência da capital baiana. Para eles, a experiência do amigo deve servir de exemplo para os órgãos de segurança da cidade. Por fim, o grupo fala que está abatido. "Desejamos que Deus abrande os corações de todos que estão, como a gente, abatidos com a partida de Perrone", diz. Leia abaixo na íntegra. 

"Foi com muita tristeza que a família Estakazero recebeu na manhã de hoje a notícia do falecimento do nosso baterista Paulo Perrone. O músico sempre foi parceiro e companheiro de todos, um rapaz que tinha uma vida pela frente que foi tirada pela violência que assola Salvador. Perrone lutou bravamente pela sobrevivência, mas Deus escolheu o descanso para ele. Nós da Estakazero sofremos e lamentamos muito com a triste notícia. Pedimos aos órgãos públicos responsáveis pela segurança em Salvador, que a violência sofrida por Perrone sirva de exemplo para que novos casos como este não se repitam com tanta frequência na cidade. Que a tristeza e revolta que a gente e os parentes e amigos do musico estamos sentindo não sejam comuns nas famílias baianas. Desejamos que Deus abrande os corações de todos que estão, como a gente, abatidos com a partida de Perrone".


O cantor e compositor Márcio Mello também homenageou Perrone. Ele postou um vídeo em sua página no Facebook da gravação do DVD do roqueiro no Rio Vemelho. Na ocasião, eles tocaram juntos "Toneladas de Amor".

Do G1 Bahia

Macau/RN prepara grande festa para a virada do ano


A cidade de Macau prepara uma grande festa na virada de ano, esperando reunir um grande público nas areias e no calçadão da Praia de Camapum, na última noite do ano, para abraçar 2014 em clima de alegria.

Para animar o evento, que tem previsão de começar nos primeiros minutos do novo ano, a prefeitura contratou a banda Grafith, principal atração do carnaval da cidade e o cantor Luizinho Nobre, dois nomes de sucesso da cena musical do Estado.Ainda em Camapum, uma queima de fogos vai anunciar 2014, enquanto que com apoio da Fundação Municipal de Cultura, cerca de 25 terreiros de umbanda da cidade vão se concentrar nas areias para realizar o tradicional ritual de oferendas à Iemanjá.

Forró Pegado divulga nova plotagem de seu ônibus


A banda Forró Pegado divulgou através das redes sociais a nova plotagem de seu ônibus. As fotos foram postadas nesse fim de semana através da assessoria de imprensa. Novas fotos de Douglas e Kelly Silva e um design bem atual foram utilizados no projeto. Todo o trabalho já foi finalizado e o veículo já está transportando todos os músicos da banda para os devidos shows. Veja como ficou na foto acima.

Por: Jeferson Diego  

Sanfoneiro dos Três do Nordeste anuncia saída após 7 anos na banda; conversamos com ele


Considerado o mais tradicional Trio de Forró Pé de Serra de todo o nordeste, a banda Os Três do Nordeste que tem 40 anos de história, passará mais uma vez por mudanças no seu quadro.

O sanfoneiro, Adriano Silva, revelou ao Portal Paraíba Mix a sua saída da banda após 7 sete anos ao lado de Parafuso e Deda.

O motivo para a saída de Adriano Silva é um novo projeto do sanfoneiro que também é compositor. Adriano pretende seguir carreira solo.

“Estarei cumprindo só agenda de Shows a espera do meu novo substituto e em breve vou seguir meu próprio trabalho com a carreira solo, levando como sempre varias canções falando de Amor”, disse o jovem músico.

Adriano Silva ainda agradeceu ao público da banda que o acompanhou durante esses 7 anos e ao casal Parafuso e Lizete Produções.

“Agradecer a cada um de vocês pelo o carinho e pela admiração, proporcionando vários momentos marcantes em minha vida. cantando minhas canções e me fazendo feliz por inúmeras vezes. Quero agradecer especialmente a Lizete produções e ao nosso mestre Parafuso por ter me dado oportunidade única em minha vida e ter acreditado no meu trabalho. Sou grato pelo o resto de minha vida a toda família os 3 Do Nordeste” declarou.

Em conversa com o radialista Júnior Queiroz que é diretor Portal Paraíba Mix, Adriano Silva declarou que deverá iniciar sua carreira entre fevereiro e março, para que no próximo São João já esteja consolidado, fazendo a animação de público e apaixonando os corações forrozeiros. 

Paraíba Mix

sábado, 28 de dezembro de 2013

Espírito Natalino aflora alegrias no encontro entre cantora do Mastruz e um fã muito especial


Vamos contar uma história marcante de inclusão e superação entre um querido fã e o Mastruz com Leite, no enlace do espirito natalino. Uma relação de civilidade e sonhos sem barreiras, onde o respeito, o afeto e a atenção reforçaram as surpresas da visita da vocalista Eryka Meyre, na Escola Neide Tinoco, em Maracanaú, na Grande Fortaleza (CE), para encontrar o estudante Marcelo Bernardini Inácio, 24 anos, um jovem autista e de bom gosto ao forró de qualidade, não imaginava receber de Papai Noel um presente que marcaria sua vida inesquecivelmente. O encontro aconteceu numa manhã ensolarada, durante o expediente normal do centro educacional, intermediado pelo professor de música Cleiton. A expectativa acelerava os batimentos do coração da cantora mastruzeira. Nas mãos, Meyre trazia um kit recheado de produtos da banda mãe do forró: camisa, sandália, MP3 com 100 sucessos, o novo disco “Na Contramão Como Preferencial” e DVD, ornamentados com carinho numa caprichosa embalagem natalina.



No momento da chegada da cantora, Marcelo estava no refeitório da escola e sem ter a noção do que estava prestes a acontecer, apesar da prévia articulação promovida em parceria com sua mãe, Ana Tinoco, diretora e proprietária da unidade de ensino. Sem suspeitar do intenso movimento de alunos e funcionários nas dependências da escola pela causa, Bernardini foi surpreendido pelo impacto da surpresa ao ver Eryka Meyre. Sua paixão pelo Mastruz com Leite é tão escancarada, que no momento do encontro, ele estava vestindo uma camisa com fotomontagem estampando seu rosto como se fosse o cantor Neto Leite e a logomarca do grupo.


Ao olhar de relance a foto de Eryka na blusa e encarando-a ao vivo, impulsionou o jovem a correr para abraça-la sem acreditar que um dia o sonho tornou-se real: poder tocar e beijar com tanta proximidade um vocalista do Mastruz com Leite. De acordo com sua mãe, o fanatismo pela banda pioneira do forró vem desde quando Marcelo era criança. “Ele é amante do forró desde os três anos de idade. Quando assistia o Mastruz no programa do Carneiro Portela, famoso apresentador da TV cearense. Foi amor à primeira vista. A partir daí ele coleciona revistas, recortes de jornais, CDs e camisas da banda”, contou. Tomado pela emoção e sem timidez para se expressar, o estudante não titubeou em provar que tem as canções mastruzeiras preferidas na ponta da língua. No impulso do imediatismo, disparou de cara “Meu Vaqueiro Meu Peão” e “A Praia”, contando com o reforço da cantora lhe acompanhando. Foi um dia para o próprio Marcelo se sentir artista e se depender do público presente ele já é um pop star. Tomado pela emoção e sem timidez para se expressar, o estudante não titubeou em provar que tem as canções mastruzeiras preferidas na ponta da língua. No impulso do imediatismo, disparou de cara “Meu Vaqueiro Meu Peão” e “A Praia”, contando com o reforço da cantora lhe acompanhando. Foi um dia para o próprio Marcelo se sentir artista e se depender do público presente ele já é um pop star. Tomado pela emoção e sem timidez para se expressar, o estudante não titubeou em provar que tem as canções mastruzeiras preferidas na ponta da língua. No impulso do imediatismo, disparou de cara “Meu Vaqueiro Meu Peão” e “A Praia”, contando com o reforço da cantora lhe acompanhando. Foi um dia para o próprio Marcelo se sentir artista e se depender do público presente ele já é um pop star. Vários funcionários acompanhavam e apoiavam a iniciativa aplaudindo no compasso da música, compartilhando tamanha felicidade entre o fã e sua banda do coração.


Para a mãe dele, cada momento vivido com o filho neste encontro foi de uma emoção indescritível. Principalmente ao acompanhar ao longo do tempo a superação das dificuldades psicológicas de Marcelo, por conta do seu amor a música e em especial ao forró. “Verdadeiramente ele é um forrozeiro nato. Tudo que aconteceu aqui, foi um momento mágico, de extrema alegria e de orgulho para todos nós que estamos a sua volta. Não tem dinheiro no mundo que pague, a felicidade e a emoção que o meu filho sentiu”, concluiu Tinoco.

Para a vocalista Eryka Meyre, o carinho e o acolhimento vivido nesta experiência marcou muito sua vida, ao ver a força da luta do jovem e ao sentir de perto que ele não tem outra alegria que não seja através da música. “Estou emocionada pelo carinho dele com a musicalidade do Mastruz e o quanto vem lhe ajudando a superar as limitações. Ele é um jovem esperto e transpassa um amor puro. Tudo que vivemos foi verdadeiro e uma lição de vida, para que a cada dia possamos ficar mais fortes. Marcelo retribuiu a todo instante o que estava sentindo com gestos sentimentais, ao me cheirar e abraçar inúmeras vezes. Foi uma emoção diferente para nós dois”, finalizou a cantora.

Assessoria de Imprensa

Morre músico Paulo Perrone do Forró Estakazero quase 3 anos após sofrer 'saidinha bancária'


Depois de resistir por quase três anos contra as lesões neurológicas fruto de tiro na cabeça, Paulo César Perrone morreu neste sábado (28). Músico da banda de forró Estakazero, ele foi vítima de "saidinha bancária" em julho de 2011, no Caminho das Árvores, em Salvador.

"Só resta a dor e a saudade. Meu filho nunca fez nada a ninguém", lamenta a mãe, Lúcia Roriz. Ela conta que a morte foi registrada por volta das 2h da madrugada, no Hospital das Clínicas. Por volta das 9h, o corpo estava para ser liberado do Instituto Médico Legal (IML). O enterro vai acontecer no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, às 16h.
Segundo Roriz, Perrone deu entrada às 18h na unidade de saúde porque teve um pico febril e sofreu parada cardíaca. Ele esteve internado desde outubro, chegou a ficar na UTI, mas já se tratava em casa desde o dia 6 deste mês. "Da última vez [internamento], ele ficou muito debilitado. Chegou em casa e melhorou bastante", relata a mãe.


Tratamento

Perrone deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) no dia 27 de outubro, com quadro de convulsão. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alayde Costa e, em seguida, para o Hospital Espanhol. Dois dias depois, boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que músico estava com "novo processo de infecção e que necessitava de ventilação mecânica".

O baterista, que atuava na banda de forró Estakazero, estava se recuperando de sequelas neurológicas causadas pelo tiro na cabeça. Antes do internamento, o tratamento dele era feito na residência da família, na modalidade "home care".

Condenação

Os três suspeitos de roubar e atirar no baterista, em julho de 2011, foram condenados a 20 anos de prisão em regime fechado no julgamento realizado no dia 14 de agosto de 2012, na 8ª Vara Criminal, em Salvador.
O juiz Freddy Pitta Lima considerou os três homens denunciados à Justiça culpados pelo crime de roubo qualificado contra o músico. Os três foram direcionados para a Penitenciária Lemos Brito.

Inicialmente, a pena dada aos réus foi de 30 anos, mas houve a redução de um terço da condenação máxima para esse tipo de crime e a sentença final foi de 20 anos de prisão em regime fechado. Os suspeitos do crime foram presos após a divulgação das imagens do banco, em agosto de 2011.

Sequelas

De acordo com o neurocirurgião Márcio Brandão, chefe do serviço de neurocirurgia do Hospital Geral do Estado (HGE), a lesão que acometeu Perrone transfixou a linha média da cabeça, chamada de fronto-temporal bilateral.


“A lesão pegou as duas áreas da cabeça. Ele ficou em coma induzido por 35 dias. A chance de vida quando ele chegou ao hospital era baixa, ele tem hoje uma sequela neurológica importante. Ainda não consegue interagir, reage a alguns estímulos com os olhos. Ele melhorou, mas ainda está longe do que a gente deseja. O trabalho de reabilitação é lento, mas a chance existe. Ele é jovem, tem ido devagar, mas está evoluindo”, afirmou, na ocasião, o médico, que operou o músico enquanto ele esteve internado no HGE e o acompanhou com visitas mensais.

Crime

No dia 19 de julho de 2011, Paulo César Perrone Júnior esteve em uma agência do Bradesco, em um centro empresarial na região do Iguatemi, em Salvador. Ele passou 45 minutos dentro do banco. “Ele foi conversar com a gerente dele porque ele ia viajar para a Espanha com a namorada. Ele havia tentado sacar o valor das passagens e não conseguiu no caixa eletrônico, por isso teve que sacar R$ 3 mil na boca do caixa”, relatou a mãe, Lúcia Roriz.

As investigações da polícia e as imagens internas do banco mostram que Perrone era observado por um dos suspeitos do crime de dentro da agência. De acordo com a polícia, ele foi seguido por outros dois integrantes da quadrilha e abordado perto do banco. Dois tiros foram disparados contra o carro do músico quando o veículo ainda estava em movimento. Um tiro atingiu o vidro de trás do automóvel e o outro a cabeça do baterista. Paulo César Perrone Júnior foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Com informações do G1 Bahia

Paraibana Lucy Alves é contratada pela Universal Music, mesma gravadora de Paula Fernandes


O pai da cantora Lucy Alves, Badú, revelou a imprensa, que a paraibana já fechou contrato com a gravadora Universal Music, uma das maiores do Brasil, e em janeiro começará uma turnê onde subirá em palcos de todo o país.

Lucy chegou a final do reality show The Voice Brasil e encantou os brasileiros cantando o Nordeste e tocando sanfona.

A paraibana não foi a ganhadora do programa, mas revelou seu talento já conhecido no estado e despertou o interesse de várias gravadoras.

A escolha, no entanto, foi pela Universal, que tem contrato com cantores famosos, como é o caso de Paula Fernandes e Caetano Veloso.

Do Blog do Gordinho

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cantor Zezo sofre acidente após parte do palco desabar em show no Piauí


O cantor José Maria Teixeira do Nascimento, mais conhecido por Zezo ou “Príncipe dos Teclados”, sofreu pequenas escoriações nas costas e braços, depois que parte do palco onde havia se apresentado desabou. O show aconteceu na terça-feira passada (véspera de Natal), em Valença, a 200km de Teresina, no Pauí.

Segundo ele, vários blogs e sites do Interior do RN estão publicando informações distorcidas sobre o “incidente”, como prefere classificar. A maioria informa que o cantor sofreu um acidente no Maranhão. “Na verdade, já havia feito o show, voltei para o caminhão, troquei de roupa  e retornei ao palco para acompanhar de perto a apresentação de um amigo meu, que também é cantor. Nesse momento, a madeira rompeu e eu levei alguns arranhões. Nada de grave. O palco, inclusive, não tinha mais de 1 metro e meio de altura”, explicou Zezo que está cumprindo a sua agenda normalmente.

O cantor seresteiro ainda aproveitou para tranquilizar os fãs e agradecer a preocupação deles.

Com informações do Jornal de Hoje

Cearense Sam Alves vence The Voice Brasil 2013


O cearense Sam Alves, 24, foi venceu, ontem, o programa The Voice Brasil. Ele recebeu 43% dos 29 milhões de votos. O fortalezense, que ainda criança se mudou para Boston, nos Estados Unidos, cantou a música Hallelujah, do cantor canadense Leonard Cohen. Do time de Cláudia Leite, Sam era um dos favoritos a ganhar a disputa com Pedro Lima, o “Bigode Grosso”, Lucy Alves e Rubens Daniel. Além do prêmio de R$ 500 mil, o cearense faturou também um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro.


Muito emocionado, Sam agradeceu ao público que o escolheu após o anúncio do resultado. “Obrigado, Brasil, por acreditar em mim. Vou ter como meta representar o Brasil”, disse o cearense. Em Fortaleza, a família e os amigos de Sam acompanharam a final em um restaurante. Mesmo antes do fim do programa, a confiança no resultado positivo era total. Sam cantou “When I Was Your Man”, sucesso de Bruno Mars, para comemorar a vitória. Foi com esta canção que ele começou a trajetória no programa The Voice Brasil e começou a conquistar o público, que o apelidou de “Anjinho”.

Os finalistas do programa passarão por Fortaleza no dia 8 de fevereiro, na turnê The Voice Tour. Além da capital cearense, o grupo faz show também no Rio de Janeiro e em São Paulo. Outros dois cearenses foram destaque nesta segunda edição do The Voice Brasil, Marcos Lessa e Débora Cidrack. Lessa chegou à semifinal da disputa com a paraibana Lucy Alves.

O Povo Online 

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

RN ganha revista especializada em forró


No início de janeiro de 2014, o mercado forrozeiro do Rio Grande do Norte ganhará mais uma ferramenta de divulgação e interação com o público. Na próxima semana, será lançada a primeira edição da Revista Forró, que chega com a proposta de concentrar informações sobre artistas, bandas, produtoras, casas de eventos e os bastidores do forró.

Esta primeira edição, por exemplo, terá um bate-papo com cantor potiguar Raí Soares, da banda Saia Rodada. A revista trará ainda detalhes do Forró Alternativo, de Arleno Farias, bem como mostrará a história do compositor Ranieri Mazille e do sanfoneiro Rogerinho, que mora na Europa. Outros destaques são a banda Forró Selado, a Casa do Matuto, a casa de shows Virgulino, a inauguração da Casa do Gonzaga e o aniversário do Rastapé Casa de Forró. 

A Revista Forró tem um projeto gráfico criativo e moderno e vai prezar pela qualidade de conteúdo, oferecendo aos leitores notícias, reportagens e entrevistas, bem como diversidade de estilos e ambientes forrozeiros. O projeto inicial terá publicação bimestral e tiragem de 5 mil exemplares, que serão distribuídos gratuitamente em casas de shows, bares, hotéis, restaurantes, estúdios musicais e demais ambientes do mercado forrozeiro.

A mídia impressa sairá com parcerias em Assu, como a WA Casa Show e Arena do Oásis Balneário e terá circulação na cidade e região, inclusive tendo o blogueiro e radialista Jeferson Diego, da 104 FM, como colunista.

Para mais informações, acesse: www.revistaforro.com

Paulinha Abelha e Malus estariam de malas prontas para retornar a Calcinha Preta


Nos últimos dias vários boatos nas redes sociais estão dando conta de volta de Paulinha Abelha e Marlus para a Calcinha Preta. Segundo as informações que circulam, os dois já estariam com tudo definido e até já teriam gravado algumas canções para o lançamento do novo CD. 

Pelo que dizem, a chegada dos dois, se concretizada, não alteraria em nada o quadro de vocalistas da banda. Pelo contrário, o grupo seguiria com um quinteto formado por Silvânia Aquino, Dennis Nogueira, Jobson Mascarenhas, que integram a banda atualmente, e Paulinha Abelha e Marlus Viana, que já fizeram parte da CP por longos tempos. 

Ainda segundo as informações, a chegada dos cantores já estaria marcada para o inicio de 2014.
Os boatos estão causando grande repercussão entre os fãs da Calcinha Preta. Apesar de tudo, até o momento nada é oficial. Mas, segundo fontes, a novidade será anunciada pela assessoria da banda muito em breve.

Por: Jeferson Diego

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bonde do Brasil grava novo DVD em Fortaleza; Veja fotos



Aconteceu nesta terça(24) em Fortaleza, Ceará, a gravação do mais novo DVD do Bonde do Brasil. Coroado com muito sucesso e romantismo, tudo aconteceu na mais perfeita sintonia e superou todas as expectativas geradas antes da realização do evento. 

Celebrando a noite de Natal de forma inesquecível, a banda paraibana deu um verdadeiro show no palco da Casa de Forró. O público, que mais uma vez foi recorde na casa de shows, cantou todos os sucessos do fenômeno que arrasta multidões por onde passa. 

"Uma noite mágica, emocionante, a paixão e amor tomaram conta de tudo e de todos, foi sensacional", disse o cantor Fernandes Rodrigues após o show. A gravação contou com uma mega estrutura de palco, som, iluminação de última geração e um repertório pra lá de especial. 

Daqui há algumas semanas, a previsão é que a BCM Produções divulgue as primeiras imagens oficiais do novo DVD. Nesta quarta(25), a assessoria da banda divulgou através das redes sociais algumas fotos da gravação; Confira abaixo:






Por: Jeferson Diego

Paraú e Upanema receberão show do cantor Flávio e Pizada Quente no Reveillon


No próximo dia 31 de dezembro as cidades de Paraú e Upanema vão receber uma grande festa de Reveillon ao som do novo fenômeno dos paredões. Considerado um dos maiores sucessos do momento, o cantor Flávio e Pizada Quente fará uma super dobradinha para agitar os forrozeiros das duas cidades. 

Em Paraú, a festa acontecerá na Sabiá Casa Show. Já em Upanema, o show será no Portal do Sol. Ambos os eventos contarão com estrutura e um bom ambiente para que o Reveillon seja pra lá de especial. Além de Flávio, bandas locais também estão se apresentando.

'Minha Casa Nova', 'O empresário', 'Chá do Amor', 'Meu bolso não é Aquário', e vários outros sucessos não podem faltar no show de Flávio e Pizada Quente. As músicas do novo CD promocional também serão cantadas nos shows.

Por: Jeferson Diego

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Um Feliz Natal repleto de paz, saúde e amor


Olá amigos(as)... Esse é nosso desejo de Feliz Natal para todos os forrozeiros e internautas que acessam este espaço. Um grande abraço á todos! 

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Acácio fará grande show dia 04 na WA Casa Show em Nova Esperança


O cantor Acácio está com show marcado para o próximo dia 04 de janeiro na casa de shows mais top do Vale do Açu. Considerado uma das novas revelações da música no últimos meses, Acácio está conquistando mais e mais fãs por onde passa e no Rio Grande do Norte não é diferente. 

A apresentação no dia 04, na WA Casa Show em Nova Esperança, zona rural de Assú, será o primeiro na região. O evento marcará a abertura da temporada 2014 da mais nova casa de shows do estado potiguar. Além do 'feirinha da Bahia', como também é conhecido, o forrozeiro Guilherme Dantas e o Forró Axo Bom também serão atrações na noite. 

"Noite sem Sono', 'Mente pra mim', 'Retrato', 'Eu amo Você', 'Nós dois á Sós', 'Juras de Amor', Nosso amor chegou ao Fim' e 'Quando você some Assim', são algumas das músicas que fazem sucesso na voz de Acácio. Em seu show, o cantor interpreta vários sucessos que vão entre o romântico e uma mistura de arrocha e pisadinha.

Os ingressos antecipados para o show estão sendo vendidos em vários pontos da região. Assú: Banca do Edézio, Bar do Novo e com Souza Junior Divulgações. Em Carnaubais com Ronaldo, Alto do Rodrigues com Marrom e Junior Borges e em Porto do Mangue com Aparecida Variedades. 

A WA Casa Show, tem seu espaço instalado na comunidade de Nova esperança, zona rural da cidade de Assú, na RN 016 (Via que liga as cidades de Assú e Carnaubais). Com uma ampla estrutura de camarotes, internet wi fi liberada, bebida no cartão de crédito e um espaço moderno e que atende as normas exigidas pelos órgãos fiscalizadores, a casa é considerada uma das melhores do Rio Grande do Norte. A WA Casa Show é gerenciada pela WA Produções, do empresário Wagner Alexandre.  

SERVIÇO

Evento: Abertura da Temporada 2014
Atrações: Acácio, Guilherme Dantas e Forró Axo Bom
Local: WA Casa Show em Nova Esperança, Assú/RN
Data: 04 de janeiro de 2014
Horário: 22h
Informações: (84) 9656 - 8448 e 9971 - 3178


Por: Jeferson Diego

Faça o download do show de Solteirões do Forró na Arena do Oásis em Assú


Na última sexta-feira quem esteve fazendo um mega show na Arena do Oásis Balneário, em Assú, foi a banda Solteirões do Forró. A mais forrozeira do Brasil agitou o público presente com os grandes sucessos e as músicas novas que estão no repertório. A apresentação aconteceu no Natal antecipado do Oásis. Zé Cantor e Taty Girl fizeram bonito e fecharam com chave de ouro os eventos da casa de shows no ano de 2013. Para fazer o download do show basta clicar AQUI.

Por: Jeferson Diego

Amazan e sanfoneiros contam histórias da paixão do Nordestino pelo instrumento no Globo Rural; Assista



O Globo Rural deste domingo(22) exibiu uma matéria super especial sobre um dos grandes símbolos do Nordeste: 'A Sanfona'. O programa destacou essa paixão pelo instrumento, em especial do Nordestino. No Rio Grande do Norte, foram entrevistados Manuel Dantas, agricultor em Parelhas que também tem um grupo musical, e famoso músico Amazan, poeta, compositor, sanfoneiro que mora em Jardim do Seridó. A reportagem abordou a origem e detalhes de como a sanfona é fabricada. Além de seus talentos musicais, Amanzan também é dono de uma fábrica de sanfonas na Paraiba, onde parte das imagens foram feitas. Confira a matéria completa no vídeo abaixo:   



Por: Jeferson Diego

domingo, 22 de dezembro de 2013

Público já pode votar em Lucy na final do The Voice Brasil e cantora faz campanha


O público já pode votar na cantora Lucy Alves na final do The Voice Brasil. A artista segue sua trajetória de sucesso no The Voice Brasil. No programa da última quinta-feira (20), a paraibana venceu o cearense Marcos Lessa e será a representante do time de Carlinhos Brown na grande final do dia 26. Na página do Clã Brasil na internet está sendo realizada uma campanha pedindo aos paraibanos para votarem em Lucy."Olá Pessoal, estou na final do The Voice Brasil e preciso desde já de seus votos pelo site: www.globo.com/thevoice e pelo fone: 03031088401” postou nas redes sociais Lucy.

Na última apresentação, Lucy mostrou que também sabe brilhar sem os instrumentos que são a sua marca, como a sanfona, o bandolim e o piano. Para essa etapa, a musicista escolheu dançar ao som do frevo a canção “Festa do Interior”, sucesso na voz de Gal Costa e composta por Abel Silva e Moraes Moreira.

Depois da apresentação de colega de equipe, chegou a hora do veredito. Na divisão dos pontos, Carlinhos Brown escolheu dividi-los igualmente: 15 pontos para o cearense e 15 pontos para Lucy Alves. Com isso, a decisão ficou toda nas mãos do público, que elegeu Lucy com 67% dos votos a finalista do time do cantor baiano. Marcos Lessa recebeu 33% dos votos do público e deixou a competição.

Antes de distribuir os pontos, Brown enalteceu a cantora paraibana. Para ele, Lucy como uma artista completa. "Lucy é uma mulher de elegância nobre. No momento que temos Lady Gaga, Beyoncé, você escolhe outras divas: Elba, Marisa Monte, Amelinha, Gal Costa. Você traz um leque de coisas, você trouxe o piano, você trouxe a sanfona. Você cantou frevo! Só agradeço a oportunidade de tê-los".

Antes de subir ao palco, Lucy garantiu a todos que estava calma porque não existe um clima de competição entre ela e os participantes. “Por incrível que pareça, agora eu estou tranquila. Não tem clima de disputa aqui, somos muito amigos. Isso ajuda a se concentrar mais. Só quero estar segura, relaxada e me divertir no palco. Quero passar alegria para o público. A música me lembra o Nordeste como um todo. O figurino é típico, com muita cor e brilho. Estou me sentindo igual a uma passista de frevo”.

A cantora paraibana agora se prepara para a final do dia 26, mas a votação já está aberta por telefone, sms ou pela internet.

Com PB Agora

sábado, 21 de dezembro de 2013

Will di Paiva é o novo cantor da banda Farra de Playboy


O cantor Will di Paiva está de casa nova. Will foi anunciado como novo vocalista da banda potiguar Farra de Playboy. A novidade veio á publico essa semana através do empresário Elânio Tinoco, da Fama Promoções e eventos, empresa que gerencia os trabalhos artísticos da banda. O cantor que já passou pelas bandas Forró Salgado e Cavaleiros do Forró, estava se dedicando o seu próprio projeto, chamado Will di Paiva e Forró do Garotão. Agora, Will mergulha com vontade nesse novo desafio a frente da Farra de Playboy. A estreia já aconteceu e a banda já está em estúdio dando andamento a gravação do mais novo CD promocional. 

Por: Jeferson Diego   

Bonde do Brasil canta seus grandes sucessos no Boteco do Ratinho; Veja




Na última quarta-feira(18), o Bonde do Brasil esteve mais uma vez no Programa do Ratinho, do SBT. Devido ao grande sucesso e repercussão da primeira apresentação que aconteceu no último mês de outubro, a banda paraibana foi convidada a voltar a participar do programa, e dessa vez com muito mais espaço. Fernandes, Jonhson, Rallyne e Gaby deram exemplo no Boteco do Ratinho, programa que reúne atrações de sucesso toda quarta-feira. 'Fala Comigo e 'Meu amor Voltou', foram as canções cantadas na ocasião. Além de mostrar sua qualidade musical para todo o Brasil, o mais novo fenômeno também agitou a platéia que cantou ao pé da letra as músicas da banda. A participação foi coroada com muito sucesso e descontração. O apresentador Ratinho não poupou elogios para o Bonde e disse esperar que a banda volte ao programa muito em breve. Veja como tudo aconteceu no vídeo abaixo: 



Por: Jeferson Diego

Artistas do forró homenageiam Reginaldo Rossi


Artistas do meio forrozeiro homenagearam durante todo o dia o cantor Reginaldo Rossi, que faleceu esta manhã no Recife, vítima de câncer no pulmão.

"Tive o prazer de fazer muitos shows junto com o rei, um cara que dominava o palco como ninguém e cantava o amor com o coração. Chamavam ele de cantor de brega, se cantar o que o povo gosta é brega eu também sou um cantor de brega. Vai com Deus REIginaldo Rossi , vai fazer muita falta, postou o cantor Xand Avião, do Aviões do Forró, em seu instagram. 

“Mais um grande ídolo da música brasileira que se foi. Descanse em paz, Reginaldo Rossi! Luto”, disse Wesley Safadão.

A ex-vocalista do Mastruz com Leite postou uma foto com o cantor, tirada durante a gravação do DVD de Frank Aguiar. Rossi foi um dos convidados. “Descance em paz participaçãodvdfrankaguiarlutoreginaldorossi”, disse.

O cantor e compositor Reginaldo Rossi morreu às 9h40 desta sexta-feira (20), aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão. Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito. Na quinta-feira (19), sofreu uma piora no quadro clínico.

Com Forró Dicumforça

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fã puxa cabelo de Simaria durante show em Sergipe


No último final de semana as Coleguinhas Simone e Simaria foram uma das grandes atrações do Pré-Caju na capital sergipana, e uma fã subiu ao palco e ao tentar abraçar a cantora Simaria acabou puxando-a pelos cabelos.

Vendo a cena, sua irmã Simone, entendeu que era o carinho de fã e encenou uma luta como se tivesse dando socos na mesma. A fã logo foi imobilizada pelos seguranças, mas a pedidos das cantoras soltaram e a fã ganhou carinhos e afagos de Simária. Em tom de descontração Simaria disse: “Se meu cabelo não fosse forte, ele já tava nos infernos!!!” Veja no vídeo abaixo:



Do Planeta Forró

Ônibus de Wesley Safadão de cara nova


O ônibus do cantor Wesley Safadão está de cara nova. As imagens foram postadas essa semana na internet. A nova plotagem do veículo traz o tema do novo DVD, 'Paradise', gravado recentemente em fortaleza. Vale ressaltar que o ônibus do Safadão é um dos mais modernos do Brasil e conta com um amplo espaço e conforto em seu interior. 

Por: Jeferson Diego

Cavaleiros do Forró grava clipe de "Vai morrer de me Ligar"


E as novidades não param com a Cavaleiros do Forró. Depois da gravação do mais novo DVD 'Cavaleiros 12 Anos', que contou com uma mega estrutura, agora toda a equipe da banda está se dedicando a mais um projeto: A gravação do clipe da música 'Vai Morrer de me Ligar', atual hit de trabalho do grupo potiguar. As imagens contam com a participação do vocalista Peruano e da modelo Ludmila Alves. Todo o trabalho também conta com uma super estrutura para atender as exigências estabelecidas no roteiro. A expectativa é de um clipe que dispense comentários, assim como aconteceu com o trabalho áudio-visual de 'Vai correndo Atrás', que contou com a participação de Hellen Ganzarolli. Até o momento não se tem informações sobre a previsão para o lançamento do clipe. Veja abaixo algumas fotos da gravação divulgas nas redes sociais da banda:



Por: Jeferson Diego

Time de Wesley Safadão vence o de Osvaldo em amistoso



Muitos gols. Assim foi o 'Jogo da Amizade', realizado na noite desta segunda na Arena Castelão, em Fortaleza e organizado por Osvaldo, atacante do São Paulo, e por Wesley Safadão, vocalista da banda de forró Garota Safada. 

A partida tinha caráter beneficente e o bom público que compareceu ao estádio levou duas latas de leite em pó como ingresso. No placar final, 8 a 7 para o time do cantor que contou com reforços a nível de Seleção Brasileira como o atacante Hulk, do Zenit, e Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. 

E foram eles os principais destaques do amistoso ao lado de Wallyson, atacante que defendeu o Bahia no último Brasileirão por empréstimo e marcou três vezes no jogo festivo. Hulk (duas vezes), Júnior, ex- Ceará e Vitória (duas vezes), e o próprio Safadão anotaram os gols do time do forrozeiro.

Do lado da equipe capitaneada por Osvaldo, destaque para o atacante Leandro, do Palmeiras, e o humorista Tirulipa, que arrancou gargalhadas do público com sua atuação. Osvaldo deixou o dele assim como Leandro e Magno Alves (duas vezes cada) e Sérgio Alves.

No fim, as principais estrelas da noite foram até o público agradecer a presença e as mensagens de carinho. Hulk e Wesley Safadão foram os mais assediados pelas tietes. Osvaldo também foi até a arquibancada da Arena Castelão sentir o carinho da torcida mais de perto.

- Muito bom poder reunir os amigos diante de um público maravilhoso como esse. Ainda mais na minha terra, em um estádio de Copa do Mundo. Satisfação enorme e festa muito bonita - disse Osvaldo.



Globo Esporte/Ceará